quarta-feira, 17 de novembro de 2021

3ª EDIÇÃO DA QUINZENA DA CIDADANIA EM S. TOMÉ E PRÍNCIPE




A partir da próxima 2ª feira inicia-se a terceira edição da Quinzena da Cidadania de São Tomé e Príncipe. Serão duas semanas de actividades, de e para a sociedade civil, alusivas ao tema da gestão de recursos naturais no país, uma temática que se estende ao ambiente, à participação democrática, à cidadania activa, à transparência e impunidade.

Até dia 30, um pouco por todo o país, estão previstas várias ações, nomeadamente debates, a já habitual Feira do Livro, sessões de teatro, música e literatura, entre outros.

Esta é uma iniciativa promovida em conjunto pelas organizações Federação das ONG's em São Tomé e Príncipe, ACEP - Associação para a Cooperação Entre os Povos, Associação dos Jornalistas Santomenses, a Fundação Novo Futuro STP e a Plataforma para Direitos Humanos e Equidade de Género, e que conta com o apoio financeiro da UE e da Cooperação Portuguesa.

A imagem desta edição é da autoria do artista plástico santomense Kwame Sousa, que desenvolveu a ilustração com recurso à reutilização de resíduos sólidos.

CONSULTE AQUI O PROGRAMA

Acompanhe a conferência de abertura via Zoom AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário