sexta-feira, 17 de junho de 2022

4ª QUINZENA DA CIDADANIA EM SÃO TOMÉ - 20 a 30 de Junho


Entre 20 e 30 de Junho de 2022, diversas organizações da sociedade civil dinamizam a 4ª Quinzena da Cidadania. A iniciativa pretende promover o diálogo e o debate entre diferentes actores sobre temas ligados aos direitos de participação, à cidadania, ao ambiente, ao jornalismo e ao desenvolvimento e inclui debates, conversas informais, lançamento de livros, exposições de fotografia, sessões de cinema, workshops e uma feira do livro, em São Tomé e nos distritos de Caué e Lembá.

A Quinzena da Cidadania é promovida pela Federação de Organizações Não Governamentais em São Tomé e Príncipe, pela Associação para a Cooperação Entre os Povos, pela Associação de Jornalistas Santomenses, pela Fundação Novo Futuro e pela Plataforma para os Direitos da Mulheres e Equidade de Género, no âmbito do projecto “Mais Participação, Mais Cidadania”, financiado pela União Europeia e pela Cooperação Portuguesa.

CONSULTE O PROGRAMA AQUI

1 comentário:

  1. Spitalul de sănătate Narayana are nevoie urgentă de donatori de rinichi cu sânge A, O, sau B, donatorii vor primi suma de (350.000,00 USD). (Narayanahealthcare.in@gmail.com) Cumpărăm rinichi în toată țara, Interesați persoana ar trebui să ne contacteze cu amabilitatea și veți fi foarte recompensat cu această sumă imediat. Toate e-mailurile trebuie trimise prin poștă la (Narayanahealthcare.in@gmail.com)
    Este nevoie de un rinichi pentru a salva o viață. Vă mulțumim pentru că sunteți dispus să salvați o viață.

    ResponderEliminar