quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fev/Abr 2017: Boletim informativo e Na Imprensa já disponíveis




Já está disponível para consulta a edição de Fevereiro a Abril de 2017 do boletim informativo SOCIEDADE CIVIL STP. 

Neste boletim, destacamos o arranque da segunda fase do projecto Sociedade Civil pelo Desenvolvimento que vem reforçar e consolidar resultados obtidos na primeira fase. Bolsas de criação jornalística é uma nova abordagem que este projecto propõe no reposicionamento da relação da sociedade civil santomense com os media. Ainda nesta edição, entrevistamos Eduardo Elba, coordenador local do projecto, que nos falou das grandes marcas deixadas na primeira fase e dos trabalhos para esta segunda fase.







Consulte a edição de Fevereiro a Abril de 2017 do boletim digital NA IMPRENSA.

Trata-se de uma compilação de notícias publicadas em jornais online nacionais e internacionais, relacionadas com políticas públicas e boa governação em São Tomé e Príncipe.

Nesta edição, destacam-se seis grandes temas: Cooperação Bilateral e Multilateral, Gestão de Recursos Naturais, Governação, Investimento Estrangeiro, Investimento Público e Sociedade Civil.

NA IMPRENSA é uma ferramenta de trabalho para profissionais de organizações da sociedade civil, investigadores, decisores políticos, entre outros actores de Desenvolvimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário