segunda-feira, 18 de julho de 2016

Boletins NA IMPRENSA e Sociedade Civil STP de Abril a Junho de 2016 já disponíveis


 Já está disponível para consulta a edição de Abril a Junho de 2016 do boletim informativo SOCIEDADE CIVIL STP.

Neste boletim, destacamos a realização da Conferência Internacional Sociedade Civil e Governação que é o culminar de três anos de trabalho no quadro do projecto “Sociedade Civil pelo Desenvolvimento - Comunicação, Capacitação e Advocacia”. Através de quatro mesas temáticas, foram debatidas, durante dois dias, questões cruciais para o desenvolvimento de São Tomé e Príncipe.

Nesta edição especial conferência, é destaque o comunicado final da conferência que reflecte o posicionamento da sociedade civil santomense em relação ao seu papel no processo de desenvolvimento.







Consulte a edição de Abril a Junho de 2016 do boletim digital NA IMPRENSA.

Trata-se de uma compilação de notícias publicadas em jornais online nacionais e internacionais, relacionadas com políticas públicas e boa governação em São Tomé e Príncipe.

Nesta edição, destacam-se sete grandes temas: Cooperação Bilateral e Multilateral, Gestão de Recursos Naturais, Governação, Indicadores de Bem-Estar, Investimento Estrangeiro, Investimento Público e Sociedade Civil.

NA IMPRENSA é uma ferramenta de trabalho para profissionais de organizações da sociedade civil, investigadores, decisores políticos, entre outros actores de Desenvolvimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário