segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FONG-STP capacita membros da sociedade civil em Gestão das Finanças Públicas

Aconteceu nas instalações da FONG-STP, entre 18 e 20 de Fevereiro, uma formação em Gestão das Finanças Públicas cujos principais beneficiários foram os membros da Rede da Sociedade Civil para a Boa Governação. O ateliê de formação, que surge no âmbito do projecto "Sociedade Civil pelo Desenvolvimento – Comunicação, Capacitação e Advocacia", contou com a orientação de Américo Ramos e capacitou 18 membros da sociedade civil santomense.


Com o objectivo de melhorar a capacidade de intervenção das organizações da sociedade civil e dos cidadãos no diálogo politico e social, bem como para uma melhor gestão das finanças públicas e dos recursos naturais, a FONG-STP, em parceria com a ACEP, tem levado a cabo um conjunto de acções de formação cujos principais beneficiários são líderes associativos e membros da Rede da Sociedade Civil para a Boa Governação.
Esta formação em Gestão das Finanças Públicas proporcionou ferramentas essenciais à monitoria de políticas públicas e consequente exigência aos governantes de maior prestação de contas, transparência e boa governação.

Sem comentários:

Enviar um comentário