segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Edição de Julho/Setembro 2015 dos boletins NA IMPRENSA e SOCIEDADE CIVIL STP já se encontram disponíveis




Consulte a edição de Julho/Setembro de 2015 do boletim digital NA IMPRENSA.

Trata-se de uma compilação de notícias publicadas em jornais online nacionais e internacionais, relacionadas com políticas públicas e boa governação em São Tomé e Príncipe.

Nesta edição, destacam-se seis grandes temas: Cooperação Bilateral e Multilateral, Gestão de Recursos Naturais, Governação, Indicadores de Bem-Estar, Investimento Público e Sociedade Civil.

NA IMPRENSA é uma ferramenta de trabalho para profissionais de organizações da sociedade civil, investigadores, decisores políticos, entre outros actores de Desenvolvimento.




Já está disponível para consulta a edição de Julho/Setembro de 2015 do boletim informativo SOCIEDADE CIVIL STP. Trata-se de uma edição especial sobre a Rádio Comunitária de Porto Alegre, Rádio Yogo 97,2 FM.

Neste boletim, destacamos a inauguração da Rádio Yogo que contou com a presença de diferentes individualidades e organizações que contribuíram para a sua materialização.

A Rádio Yogo é feita pela comunidade e para a comunidade, pretende ser não só veículo de informação, mas também ter um papel educativo e de sensibilização, contribuindo para o reforço da cidadania e desenvolvimento da zona sul do país.






Consulte aqui as edições anteriores de ambos os boletins, realizados no âmbito do projecto Sociedade Civil pelo Desenvolvimento – Comunicação, Capacitação, Advocacia.

Sem comentários:

Enviar um comentário