segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Projecto lança novos instrumentos de comunicação

      


São lançados esta semana dois instrumentos de comunicação do projecto Sociedade Civil pelo Desenvolvimento - Comunicação, Capacitação, Advocacia, uma iniciativa da Federação das ONG's em São Tomé e Príncipe (FONG-STP) e a Associação para a Cooperação Entre os Povos (ACEP).

SOCIEDADE CIVIL STP, boletim disponível em formato digital e com distribuição também impressa, tem agora um formato renovado. A publicação, de tiragem trimestral, divulga notícias sobre as principais actividades do projecto. Neste boletim pode ainda encontrar entrevistas e textos de opinião sobre temas relacionados com políticas públicas e desenvolvimento no contexto de São Tomé e Príncipe.

NA IMPRENSA, um boletim exclusivamente digital, reúne recortes de imprensa sobre políticas públicas em São Tomé e Príncipe, identificando o que vai sendo publicado sobre temas como Transparência, Gestão dos Recursos Naturais, Governação, entre outras questões.

Para aceder aos boletins, vá em "Publicações" na barra lateral esquerda ou clique aqui.

Para futuramente receber estes boletins - por correio electrónico - envie um e-mail para comunicacao.fong.stp@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário