sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Já se encontram online três programas FONG INFORMA

FONG INFORMA é um espaço radiofónico de debate promovido pelo projecto Sociedade Civil pelo Desenvolvimento. Este programa passa na Rádio Nacional às quartas-feiras pelas 18h00 na segunda semana do mês e tem reposição quinzenal. O programa FONG INFORMA fica depois disponível online, no blogue do projecto (no menu Programa de Rádio).

Com este programa de rádio, a FONG pretende criar um espaço de debate público e oportunidades de participação no diálogo político e social para a sociedade civil, contribuindo assim para uma boa governação, pautada por princípios de transparência e prestação de contas com o objectivo de melhorar os níveis de bem-estar da população.

O tema debatido na primeira e segunda edições foi "A transparência na utilização de receitas da indústria extractiva" com José Cardoso (Secretário Permanente da ITIE - Iniciativa para a Transparência da Indústria Extractiva) e Deodato Capela (Presidente do CIP - Centro de Integridade Pública).

A terceira edição teve como tema a Protecção Social em São Tomé e Príncipe e contou com a participação de Vilma Pinto (Directora da Protecção Social) e Balbina Trindade (Secretária Executiva da ONG ARCAR).

Para ouvir os programas, carregue aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário