segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Quinzena da Cidadania promove campanha sobre “ Coração Solidário”



“Coração Solidário” é o tema de uma campanha de sensibilização sobre o consumo de plástico que está a ser desenvolvido pela rede da Criança e da Juventude no quadro da terceira quinzena da cidadania. O pontapé de saída foi dado no distrito de Caué, na cidade de Angolares.

A actividade teve como palco a escola básica de Angolares, onde os alunos e professores se envolveram nesta acção de sensibilização sobre o uso responsável do plástico.

Os mais novos alegres mostraram que a mensagem foi bem passada.


“eu aprendi que devemos lavar o plástico, dobrá-lo e depois colocar no coração que trouxeram. Não podemos deitar o plástico no chão porque estraga o meio ambiente”

“eu aprendi que o plástico faz mal ao meio ambiente”

“o plástico demora muito tempo a decompor, então não devemos deitar o plástico no lixo nem no chão”

Segundo Júlio Lima esta campanha de sensibilização visa sobretudo “ mobilizar os estudantes, sensibilizá-los sobre o uso de plástico, a política de reciclagem e também educá-los. Como são pequenos é mais fácil fazê-los entender o quanto o plástico é prejudicial ao ambiente” disse o responsável da rede da Criança e da Juventude.

Nesta actividade a rede da Criança e da Juventude conta com a parceria da fundação da Criança e da Juventude . José Mora representante desta organização sublinhou que a campanha “ correu muito bem e pretendemos também educá-los para o não consumo excessivo de plástico. E junto a comunidade mais jovem alertar para um problema que é global” referiu

A campanha de Sensibilização “ Coração Solidário” sobre o consumo de plástico também foi realizada no distrito de Lembá.

1 comentário:

  1. #Toate mulțumesc domnului Anderson Carl pentru că m-a ajutat cu profiturile și pentru că a făcut posibilă a cincea mea retragere. Sunt aici pentru a vă împărtăși o oportunitate uimitoare de schimbare a vieții. se numește opțiuni de tranzacționare Bitcoin / Forex. este o afacere foarte profitabilă, care vă poate câștiga până la 2.570 USD într-o săptămână dintr-o investiție inițială de doar 200 USD. Sunt dovada vie a acestei mari oportunități de afaceri. Dacă cineva este interesat să tranzacționeze cu bitcoin sau orice criptomonedă și dorește o tranzacție de succes fără pierdere, anunță-l acum pe dl Anderson Carl pe Whatsapp: +1(252)285-2093 E-mail: andersoncarlassettrade@gmail.com

    ResponderEliminar