CONCURSO INVESTIGAÇÃO - UNIVERSITÁRIOS



Estão abertas candidaturas para atribuição de três bolsas de investigação aos estudantes matriculados em instituições de ensino superior do país.

A iniciativa procura criar oportunidades para a realização de trabalhos de investigação académica em temáticas relacionadas com a corrupção, a transparência e a impunidade.

Os trabalhos de investigação podem ser realizados individualmente ou em grupo, com um máximo de 3 estudantes por grupo. Os grupos podem ser formados por estudantes de diferentes anos, cursos e instituições. São elegíveis para esta bolsa propostas de trabalhos que respeitem regras e normas de trabalhos académicos.

Não é aceite a participação em mais de uma candidatura.

Valor das bolsas: 12.250,00 STN


Calendário

Período de submissão de candidaturas – até 29 de Outubro de 2021 

Selecção e divulgação dos resultados – 12 de Novembro de 2021

Limite para entrega dos trabalhos – 17 de Dezembro de 2021

As candidaturas devem ser submetidas mediante o preenchimento de um formulário obtido nas instalações da FONG-STP na Quinta de Santo António ou aqui.  As candidaturas podem ser entregues na sede da FONG ou enviadas para o e-mail comunicacao.fong.stp@hotmail.com.

Para mais informações, contacte 00239 9972442 (Whatsapp) ou comunicacao.fong.stp@hotmail.com, ou dirija-se à nossa sede na Quinta de Santo António.

Sem comentários:

Enviar um comentário